Jussara Soares, secretária de 27 anos, está no seu terceiro ano de Italiano e vai nos contar sobre as suas experiências com a AVERGS. Soares dá início em sua entrevista dizendo: “A língua italiana é a mais bela do mundo; é por isso e também para resgatar minhas origens, que decidi iniciar o curso. Hoje para mim o Italiano na AVERGS é uma prioridade e o resto é adaptável.”.
Jussara fala um pouco sobre a escolha da instituição: “Em comparação com outras escolas, escolhi a AVERGS porque todos os professores tiveram vivência na Itália, isso torna o ensino diferenciado… é muito mais que teoria; é vivenciada a cultura; os professores nos ensinam a se virar lá, sabe?! É muito bom! Outra coisa que me chama atenção aqui é o atendimento diferenciado de todos os profissionais. Além disso, não há rotatividade, o que nos dá mais confiança. Sem falar na infraestrutura própria, no preço atrativo e nas atividades extracurriculares, como passeios, jantas, etc.”
Para finalizar, ela dá dica para quem quer iniciar, mas está na dúvida (sua expressão conta com um belo sorriso): “Sabe, eu tinha medo de iniciar… ficava aquela dúvida: ‘será que um dia eu vou conseguir falar?’. Hoje eu posso tranquilizar quem tem esse medo. Não é difícil. É só começar. Depois vai praticando e quando você perceber, está falando só italiano. Eu estou conseguindo. É muito bom. Vocês vão conseguir também!”.
INICIANDO AS AULAS DIA 11 DE MARÇO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog